Membros

1. Dr.André Jaime Calengo (Coodenador), jurista, formado em Estatísticas Económicas, especialista em políticas e legislação sobre terras e recursos naturais, formador do Centro de Formação Jurídica e Judiciária, Consultor Internacional da FAO. Líder Tradicional da Comunidade de Messumba, Lago Niassa.

2. Eng. João Zamith Carrilho, também presente, quadro reformado das áreas de agricultura, terra e desenvolvimento rural. Fez parte do grupo que preparou as Políticas e Lei de Terras em vigor.

3. Dra. Odete Folostinho Mugumela, jurista, quadro sénior do Ministério, com experiência de campo como Coordenadora do Projecto Acesso Seguro à Terra em Cabo-Delgado.

4. Dr. Jorge Chicue, jurista, especialista em políticas e quadros legais sobre terras, recursos nauturais e conservação, colaborador do Centro de Estudos de Agricultura e Gestão de Recursos Naturais da Universidade Eduardo Mondlane.

5. Dr. Armindo Chaúque, quadro sénior do Ministério da Terra e Ambiente, especialista em planeamento físico, ordenamento do território, gestão de sistemas ambientais….

6. Prof. Doutor Eduardo Alexandre Chiziane, Doutorado em Direito, Professor na Universidade Eduardo Mondlane, Advogado e consultor independente.

7. Dr. Sérgio Baleira, sociólogo, especialista em gestão e administração de terras, organização e desenvolvimento comunitário, Docente da Universidade Eduardo Mondlane, formador do Centro de Formação Jurídica e Judiciária.

8. Sr. Luis Mário Muchanga, activista social, finalista em Economia na Universidade Eduardo Mondlane, quadro sénior executivo da União Nacional de Camponeses (UNAC).

9. Prof. Doutor Gustavo Sobrinho Dgedge, Doutorado em Ciências Ambientais, Professor na Universidade Pedagógica de Maputo, consultor ambiental certificado.

10. Arq. Bruno Miguel Cardoso Vedor, consultor independente, especialista em planeamento urbano e infra-estruturas, membro e dirigente do sector privado junto da Confederação das Associações Econ’omicas de Moçambique (CTA).